segunda-feira, 27 de julho de 2015

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma mulher dando à luz na recepção do Hospital Tricentenário, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A publicação, no ar desde a última sexta-feira (24), foi feita pela irmã da paciente, que estava indignada com a falta de atendimento.


A postagem já tem mais de 30 mil compartilhamentos e causou rebuliço na internet. Muitos usuários criticaram o serviço prestado pelo hospital e acusam os funcionários de negligência.
Procurado pela reportagem do JC, o diretor médico do Tricentenário, Roberto Calixto, contou que a situação aconteceu na noite da quarta-feira passada (22), e a paciente já chegou ao local em período expulsivo, quando o bebê já está nascendo. "Os dois médicos que estavam no plantão estavam operando, mas, mesmo se não estivessem, não daria tempo, pois ela não passou um minuto aqui antes de a criança nascer", diz.
Ainda de acordo com ele, a mulher foi atendida pouco tempo depois e ficou internada na unidade até sexta (24), quando recebeu alta.
Fonte: Jornal do Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário