sexta-feira, 9 de novembro de 2018

HTRI entrega 17 leitos de enfermaria totalmente reformados.


AuthorPostado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Olinda , Postado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Olinda Tags Bairro Novo, HTRI, Obras, Saúde.
Na próxima segunda-feira (12), o Hospital do Tricentenário (HTri), localizado no Bairro Novo, em Olinda, vai entregar a reforma de 17 leitos de enfermaria, responsáveis por abrigar pacientes crônicos e de clínica médica.
A nova enfermaria vai receber o nome de Enfermaria Irmã Dilecta Francisca da Silva, em homenagem a uma das freiras de caridade da Província da Santa Cruz da Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, entidade mantenedora do HTri.
As obras de reforma contaram com um investimento de R$ 253 mil, sendo R$ 230 mil provenientes da emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Henrique Queiroz (PR), além de 10% de contrapartida do próprio HTri, que agora passa a contar com novos equipamentos e modernização do atendimento.
A solenidade de inauguração acontecerá às 16h da próxima segunda-feira (12) e contará com a presença de gestores da Unidade e figuras políticas, como o próprio deputado Henrique Queiroz, além de funcionários e outros convidados. Atualmente o HTri conta com um total 198 leitos de enfermaria, que garantem maior assistência à saúde e ajuda a desafogar outras unidades de saúde, a exemplo do Hospital da Restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário