sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Construções invadem área de calçada e rua no bairro de Peixinhos. AuthorPostado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Olinda Tags Denúncias, invasão, Peixinhos.

A cada dia que passa a largura da Rua Júlio de Cristo Leal, no bairro dos Peixinhos (Olinda), fica menor. Muitos moradores avançaram a área da calçada e da rua com construções irregulares. Como a Prefeitura de Olinda ignora as denúncias, não fiscaliza e não atende aos pedidos de providências, as invasões da rua aumentam todos os dias.
A denúncia é de uma moradora que disse já ter denunciado o fato diversas vezes à Prefeitura, mas até o momento nenhuma providência foi adotada pela gestão do Professor Lupércio. Ela optou por se identificar apenas com as iniciais M.L., temendo represálias da vizinhança.
“Após o nº 306, estão fazendo construções no espaço da rua, que fica nas proximidades da Ciretran de Olinda. O que era área de calçada já foi ocupado. A cada dia, a rua fica mais estreita, impossibilitando a passagem de carros em tráfego em via dupla”, denuncia M.L. “Por favor, façam alguma coisa”, apela ao órgão competente.
Segundo ela, um fato que contribui para que as invasões ocorram é a falta de pavimentação da via. “As construções estão sendo feitas em cima da calçada; os batentes seguem para a rua e há até rampas com quase três metros de extensão. Do outro lado da via já foi instalado um fiteiro. Estou implorando para que mandem uma equipe de fiscalização. Estão estreitando mais ainda a nossa rua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário