sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

OS BANDIDOS ARROMBARAM A CAPELA SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM JARDIM BRASIL II. Foto: Lúcia Mandú



  • Sem policiamento ostensivo do 1º BPM na comunidade, os bandidos arrombaram a Capela São Francisco de Assis, em Jardim Brasil II, em Olinda. Tudo isso aconteceu há poucos metros do Núcleo Comunitário da Polícia Militar. Os meliantes subiram no telhado e em outros locais da Capela, derramaram a hóstia no chão e levaram o ostensório e além de outros objetos da Capela. O Padre Nilson Lourenço, titular da Capela e os fiéis ficaram indignados com o acontecido. Até a nossa igreja não está livre dos bandidos. Não podemos fazer o nosso trabalho de evangelização em nossa comunidade, disse um grupo de moradores de Jardim Brasil. Essa não é a primeira vez que isso acontece em nossa comunidade. E nem um bandido foi preso. Aqui nós não temos segurança há muito tempo, os bandidos deitam e rolam nas comunidades de Peixinhos e Jardim Brasil. A Polícia nada faz. É necessário uma investigação profunda da Delegacia de Peixinhos e da Polícia Militar. O Padre fez um BO na Delegacia. Com a palavra o Comandante do 1º BPM o Tenente-Coronel Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blitz fiscaliza motos em Jardim Brasil II e apreende dois veículos irregulares. AuthorPostado por: Jornalismo Redação CategoryEm: Olinda Tags Blitz, Fiscalização, Motos, Trânsito.

Oito motocicletas foram apreendidas, na tarde dessa terça-feira (31), durante ação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em...