terça-feira, 26 de setembro de 2017

LIXO TOMA CONTA DE SITIO NOVO E SALGADINHO Foto: JSC

 Com a lei do lixo: 5.857/2014, mais alguns desavisados não respeitam e como não tem fiscalização da Prefeitura de Olinda, nem punição. Os moradores de Sitio Novo e Salgadinho, resolveram procurar o Vereador João Pé no Chão pelo PMDB de Olinda, e com recurso próprio e sua equipe foram ás ruas do bairro e depararam com um verdadeiro lixão dentro da Escola Clídio Nigro, na Rua do Cacimbão em Salgadinho, onde foi formado um verdadeiro lixão, mais a pedido dos moradores ao Vereador João Pé no Chão de Olinda, ele mobilizou toda sua equipe para realizar um verdadeiro mutirão, dentro da Escola e do lado de fora onde várias toneladas de lixo foram retirado da Escola, onde o vereador João Pé no Chão, estudou por muito tempo o diretor, estudantes e a comunidade agradeceram ao Vereador, pela a sua iniciativa, isso mostra que o parlamentar continua trabalhando com recursos próprio em Salgadinho e Sitio Novo. e outros bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blitz fiscaliza motos em Jardim Brasil II e apreende dois veículos irregulares. AuthorPostado por: Jornalismo Redação CategoryEm: Olinda Tags Blitz, Fiscalização, Motos, Trânsito.

Oito motocicletas foram apreendidas, na tarde dessa terça-feira (31), durante ação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em...