sábado, 2 de setembro de 2017

Cinco ônibus assaltados em Olinda. AuthorPostado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Policial Tags Assaltos, Olinda, Ônibus, Violência assalto a onibus

Nas últimas 24h, das 4h de ontem (28) até às 5h desta terça-feira (29), foram registrados 11 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife. Cinco ocorrências a ônibus que atendem comunidades em Olinda, segundo o programa Bandeira 2, da Rádio Jornal (90,3 FM).
Dois veículos do BRT foram alvos dos assaltantes. Um que fazia a linha Abreu e Lima – Prefeitura do Recife foi assaltado na rodovia PE-15, próximo ao bairro de Ouro Preto. O outro coletivo, que fazia a linha TI Pelópidas Silveira – Prefeitura do Recife, foi assaltado na Avenida Cruz Cabugá.
Um ônibus da empresa Cidade Alta, que fazia a linha PE-15 – Rio Doce, foi assaltado próximo à Funeso, no bairro de Jardim Fragoso.
Outra investida ocorreu na Avenida Beberibe (Recife), a um coletivo qu fazia a linha TI Xambá – Encruzilhada. No bairro da Joana Bezerra a investida foi a um ônibus da empresa Itamaracá, que fazia a linha PE-15 – Joana Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANDA GONZAGUETO DO FORRÓ PÉ DE SERRA SUCESSO Foto; JSC

Banda Gonzagueto do forró pé de serra, fazendo sucesso no nordeste, já gravou cinco CDs, com músicas própria e de outros cantores, com mai...