sábado, 2 de setembro de 2017

Aberta nova licitação para obras no Mercado Eufrásio Barbosa. AuthorPostado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Olinda Tags Mercado, Obras, Varadouro,Mercado Eufrásio Barbosa

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE) abriu licitação nacional para contratar a empresa que irá executar as obras complementares de restauração e requalificação do Mercado Eufrásio Barbosa, no bairro do Varadouro, em Olinda.
Fechado há três anos, o equipamento recebeu um prazo até novembro deste ano para ter concluídos os serviços da primeira fase da reforma, que inclui a finalização do hall de entrada, do Teatro Fernando Santa Cruz, das salas de exposição, da administração e dos 22 boxes de artesanato.
Segundo o edital, disponível nos sites www.setur.pe.gov.br e www.licitacoes.pe.gov.br, as propostas serão recebidas até o próximo dia 29 de setembro.
O projeto completo de requalificação do mercado prevê ainda a instalação de restaurante, passarela de acesso ao Mosteiro de São Bento e área de conveniência. O pleno funcionamento, contudo, dependerá da aquisição de uma subestação de energia pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário