sexta-feira, 8 de abril de 2016

MORADORES DO EMBRIÃO ESTÃO SEM ÔNIBUS POR CONTA DA BURAQUEIRA NA COMUNIDADE AuthorPostado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Olinda Tags Buracos, Embriã


Os moradores da comunidade do Embrião, em Ouro Preto (Olinda), que já enfrentavam dificuldades com os horários de circulação dos ônibus pelo local, viram a situação piorar ainda mais, com a suspensão do tráfego das linhas pela localidade, por conta da buraqueira (fotos). A situação pior é, justamente, na “Ladeira do Embrião”, principal via de acesso à comunidade.
Embrião2
Depois de muitas queixas e reclamações, a Prefeitura de Olinda resolveu iniciar uma operação tapa-bucaco. Mas não durou muito tempo. Depois de alguns dias de trabalho, os operários sumiram, sem justificativa, nem aviso prévio. Isso, há mais de um mês.
A comunidade voltou a reivindicar daPrefeitura a realização dos serviços. Mas até o momento não receberam nenhuma resposta. Tudo continua como antes. Aliás, piorou ainda mais. As dimensões dos buracos aumentaram, assim como a quantidade.
E a comunidade também está sem ônibus, tendo que se deslocar mais de um quilômetro até o centro comercial de Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário