quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Olinda ganhará nova Agência da Previdência Social. Postado por Magno Martins às 20:00.


Em substituição à antiga, Olinda ganhará nova Agência da Previdência Social. A unidade vai funcionar no endereço: Av. Dr. José Augusto Moreira, 1600 – Casa Caiada (ao lado da Faculdade Joaquim Nabuco). A inauguração acontecerá hoje, às 11h, com a presença do superintendente Marcos Brito e da gerente-executiva Denise Martins. Já a abertura ao público, está prevista para iniciar a partir da próxima semana.A Agência vinculada à Gerência-Executiva Recife atende, em média, 5.000 pessoas por mês das 7h às 17h e é responsável por manter 4.633 benefícios previdenciários e assistenciais, o que corresponde ao repasse de R$ 6.878.105,45 milhões todos os meses para o município.
Nova sede – A nova sede oferecerá mais espaço e conforto para os cidadãos, além de ser de fácil acesso, próxima à rede bancária e à rodoviária. O imóvel segue parâmetros de acessibilidade.
A mudança de endereço se deu em razão da necessidade de garantir mais comodidade aos trabalhadores que buscam benefícios e serviços previdenciários em Olinda e melhores condições de trabalho aos servidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário