segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Blitz fiscaliza motos em Jardim Brasil II e apreende dois veículos irregulares. AuthorPostado por: Jornalismo Redação CategoryEm: Olinda Tags Blitz, Fiscalização, Motos, Trânsito.


Oito motocicletas foram apreendidas, na tarde dessa terça-feira (31), durante ação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Realizada na Avenida Antônio da Costa Azevedo, em Jardim Brasil II, a operação ocorreu da seguinte maneira: os PM’s abordavam os motoqueiros, faziam a revista e solicitavam os documentos da motocicleta. Quando identificada alguma alteração nos veículos ou documentação, o condutor era encaminhado para os agentes de trânsito do município.
Quinze homens, entre agentes e PM’s, trabalharam durante a tarde, das 14h às 18h. Os agentes conseguiram abordar 107 motocicletas. Nenhum motorista teve a Carteira de Habilitação apreendida, mas dois veículos tiveram o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) recolhido. Os veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio do Detran-PE.
A ação teve o objetivo combater assaltos e irregularidades de trânsito, recuperar motos roubadas e reduzir casos de crimes cometidos por bandidos em motos. A polícia ainda abordou outras 130 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário