quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O MERCADO PÚBLICO DE PEIXINHOS EM OLINDA COMPLETA HOJE 62 ANOS Foto: JSC

O Mercado Público de Peixinhos em Olinda, foi inaugurado em 15 de novembro de 1955, completando 62 anos hoje. Foi um projeto do Vereador José de Moura já falecido, e na gestão do Prefeito Antonio Lopes. Toda equipe do Jornal SEM CENSURA, parabeniza os locatários é dele que eles tiram o sustento para as suas familias. Já a Prefeitura de Olinda não cuida do Mercado, o lixo toma conta do pedaço, o telhado com ás telhas quebradas, banheiros insuficiente, os portões enferrujados não tem segurança água potável não existem, iluminação, os box precário fiação inadequada não tem condições de funcionamento, quando chove o vazamento no telhado, a parte interna um verdadeiro lixo ás carnes vendido a céu aberto, sem nenhuma fiscalização da Vigilância Sanitária de Olinda, até a placa continua suja como estar na foto . Nós não temos o que comemorar disseram um grupo de locatário, ninguém da Prefeitura apareceu no Mercado isso é uma vergonha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blitz fiscaliza motos em Jardim Brasil II e apreende dois veículos irregulares. AuthorPostado por: Jornalismo Redação CategoryEm: Olinda Tags Blitz, Fiscalização, Motos, Trânsito.

Oito motocicletas foram apreendidas, na tarde dessa terça-feira (31), durante ação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em...