sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Viaduto dos Bultrins apresenta fissuras. AuthorPostado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Olinda Tags Bultrins, Denúncias, Obras.


Viaduto dos BultrinsCom apenas três anos de inaugurado (foi aberto ao tráfego de veículos no dia 28 de fevereiro de 2014), o viaduto (Leste) da rodovia PE-15, na altura da Avenida Chico Science, na entrada do bairro dos Bultrins, já apresenta inúmeras fissuras na sua estrutura.
Dois leitores do Blog OLINDA HOJE fizeram a denúncia em ocasiões diferentes e o registro da necessidade de serviços de manutenção por parte do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PE).A foto ao lado foi enviada pela leitora Shirley Castro. No seu comentário, diz que “dá para ver o chão lá embaixo”. Com a palavra o DER-PE.A obra do Viaduto Leste dos Bultrins, com 380 metros de extensão, custou R$ 7 milhões ao Governo do Estado e foi liberado ao tráfego no dia 28 de fevereiro de 2014.Já o Viaduto Oeste foi liberado um ano antes, em janeiro de 2013, e custou R$ 9,2 milhões aos cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário