sábado, 22 de junho de 2019

Controle Urbano de Olinda remove ocupações irregulares. AuthorPostado por: Acioli Alexandre CategoryEm: Olinda Tags Carmo, Cidade Tabajara, Denúncias, Ouro Preto.


Os agentes da Secretaria Executiva de Controle Urbano de Olinda executaram nesta quinta-feira (20) ações de disciplinamento do espaço público. Os fiscais removeram colchões, madeiras, tecidos e metais do coreto da Praça da Abolição (Carmo), que estava sendo usado por moradores de rua. Diversas denúncias foram realizadas, uma delas em agosto do ano passado.
No bairro de Ouro Preto, as equipes recolheram madeiras e arames que eram usados para cercar uma área pública (foto). Na mesma localidade, os fiscais notificaram um morador que estava realizando uma construção irregular e apreenderam mesas e cadeiras fincadas na praça da Rua Puma
A operação também paralisou uma obra irregular na Avenida Tabajara, na Cidade Tabajara. O responsável foi notificado pelos fiscais. Durante o trabalho, os integrantes do Controle Urbano também apreenderam animais na Avenida Pan Nordestina, em Salgadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário