segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Hoje todo mundo paga meia entrada no Real Circo, em Olinda. AuthorPostado por: Jornalismo Redação CategoryEm: Olinda Tags Casa Caiada, Diversão, Lazer.


O Real Circo chegou em Olinda e está instalado em frente ao Shopping Patteo (Rua Carmelita Muniz de Araújo s/n), em Casa Caiada. Os espetáculos acontecem diariamente, mas somente na quarta-feira tem promoção: todo mundo paga meia entrada.
O circo funcionará na cidade até o final deste mês de janeiro, de segunda à sexta-feira, sempre às 20h30. Aos sábados e domingos os espetáculos são às 16h30, 18h30 e 20h30.
Mágicos, palhaços, acrobatas, trapezistas, malabaristas, contorcionistas, equilibristas e o radical globo da morte (com três motoqueiros desafiando a gravidade, em quatro metros de altura), integram o espetáculo.
Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 (crianças) e R$ 30,00 (adultos). A entrada é gratuita para a garotada de 0 a 2 anos. Idosos pagam o mesmo valor do ingresso infantil e nas quartas-feiras o bilhete é promocional, com meia-entrada para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário