terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O ANO DE 2017 TERMINA COM OBRAS INACABADAS EM OLINDA Foto: JSC


Um montante de verbas perdida neste Elefante Branco, que não serve pra nada, é o conhecido Restaurante Popular localizado no Pátio da feira no areal de Peixinhos, começou na gestão de Luciana Santos e Renildo Calheiros, que até hoje a obra continua parada, até a placa onde tinha informação dos valores financiado pelo governo federal sumiu, eles que passaram mais de 16 no poder deveriam assumir a responsabilidade, várias denuncias foram feitas aos TCU, Ministério Público Federal, mas até agora as autoridades não deram um retorno a população olindense. São várias obras paralisadas em Olinda. Veja o caso da Maternidade, UPA de Rio Doce, Campo do Olindão, Cinema Duarte Coelho,Canal da Malária, Bultrins, como também o terreno que foi da Rádio Olinda na Estrada do Passarinho e tantas outras, que poderia ser investigado. Com a palavra o atual Prefeito de Olinda Professor Lupércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blitz fiscaliza motos em Jardim Brasil II e apreende dois veículos irregulares. AuthorPostado por: Jornalismo Redação CategoryEm: Olinda Tags Blitz, Fiscalização, Motos, Trânsito.

Oito motocicletas foram apreendidas, na tarde dessa terça-feira (31), durante ação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em...